quinta-feira, 25 de junho de 2009

Sol do Meio Dia

[High, higher than the sun
You shoot me from a gun
I need you to elevate me here
At the corner of your lips
As the orbit of your hips
Eclipse
You elevate my soul

I've got no self control
Been living like a mole now
Going down, excavation
High and High in the sky
You make me feel like I can fly
So high
Elevation
]

depois de fumar um cigarro no terraço da faculdade, a ver todas as coisas abaixo de mim, menos a floresta do monsanto, o sol e as aves; depois de descer, e ter uma oportunidade de te roubar um. . . 2,3,4 beijos escondidos.. puxas-me para longe, cada vez mais alto, sem te aperceberes. sem me aperceber. nem quero, não é isto que eu quero, não sei o que quero, não sei onde vai dar esta estrada, mas ela é boa, desde que saia daqui!

já larguei a terra... flutuo no ar. fazem-me companhia as folhas das árvores e os pássaros. dizem me que não existe ninguém como tu[*]

Sem comentários: